“O projeto "Innovation by vendors" surge a partir do conhecimento de que os fornecedores podem constituir uma fonte de inovação importante, uma rede que conecta empreendedores e inovadores, incentiva o confronto e alimenta a nossa necessidade contínua de inovação através de suas ideias, materiais e serviços.”

Um projeto que tem o objetivo de aprofundar os modos com os quais uma empresa pode estimular, gerenciar e sustentar ao longo do tempo a contribuição inovadora que vem de fornecedores e que inclui a ativação de processos para a identificação e pesquisa de parceiros capazes de alimentar continuamente a atividade de inovação empresarial. 

Esta pesquisa é destinada para os fornecedores regulares e para empresas que operam em áreas diferentes e não vinculadas ao setor mercadológico específico que será verificado, estimulando assim a utilização de abordagens não tradicionais que podem levar a novas ideias e novos caminhos.

Na ótica do Oper Power, submetemos um grupo de fornecedores a um processo empresarial específico para analisar juntos todas as fases, trazer a tona os aspectos que precisam ser melhorados e acolher as sugestões deles sobre o assunto.

Uma maneira de evoluir nosso trabalho, compartilhar com novos parceiros a nossa causa, explorar novos negócios e antecipar a evolução futura do ambiente focalizando em tendências de inovação mais progressistas.

"Innovation by vendors" é uma expressão prática da nossa capacidade de determinar a trajetória da mudança de uma forma renovada da energia onde as ideias viajam mais rápido e é fundamental saber acolhe-las.