Novas regras em caso de violação da Saúde e Segurança

A Enel, com o objetivo de reduzir os riscos em termos de Saúde de Segurança nos locais de trabalho, atua com rigorosidade na seleção e gestão dos empreiteiros, que trabalham para o Grupo,efetuando uma avaliação dos mesmos em caso de eventos derivantes de violações da norma em vigor em matéria de saúde e segurança dos trabalhadores, por parte dos empreiteiros.
Foi introduzida uma nova disciplina interna que regula os casos de violações em matéria de saúde e segurança, que geram uma suspensão e reiteração das mesmas; Em particular modo, são monitoradas a ocorrência e a gravidade das infrações citadas acima em um triênio de observação (leva-se em conta, como de fato, as violações eventualmente ocorridas no triênio anterior ao evento que está sendo analisado).
A reiteração de tais eventos no triênio conduz a uma avaliação da empreiteira e a eventual tomada de providências a proposito por parte da Enel.
O Grupo Enel, em verdade, está focalizado na localização dos empreiteiros que aplicam os melhores padrões em matéria de saúde e segurança, com os quais tem intenção de continuar a desenvolver oportunidades de negócios em todos os países onde o Grupo trabalha.