“A sua presença no território permite identificar, recolher e analisar mais facilmente as necessidades e, portanto, desenvolver estratégias e planos úteis e eficazes em cada caso. Graças às Local Procurement Units, administramos e monitoramos os fornecimentos de materiais, trabalhos e serviços e as atividades microcontratuais relativas de responsabilidade direta das Business Units.”

As Local Procurement Units participam atividade também para realizar um dos pontos mais fundamentais da nossa missão: criar continuamente novas conexões. Ser capaz de identificar mais facilmente as oportunidades para criar sinergias e parcerias, colaborando para as estratégias das Global Procurement Units fornecendo uma consultoria local para analisar os requisitos das atividades em andamento ou para garantir um suporte para as licitações a nível global.

As Local Procurement Units são divididas em:

-          Procurement Iberia

-          Procurement Italy

-          Procurement Romania

-          Procurement Argentina

-          Procurement Brazil

-          Procurement Chile

-          Procurement Colombia

-          Procurement Peru

Para o nosso Grupo, selecionar os parceiros corretos, seguir todas as fases das relações e oferecer também para as pequenas empresas as nossas garantias e transparência, significa criar conexões duráveis e sustentáveis, em total respeito com a abordagem Open Power.