Fornecedores de Global Infrastructures & Networks - Publicação dos resultados da Gestão de Desempenho do Fornecedor

{{item.title}}

Em dezembro de 2019 foi lançado o SPM (Supplier Performance Management) na plataforma WeBuy. O SPM é um processo que visa medir constantemente o desempenho dos nossos fornecedores e contratos nas diversas áreas para definir ações (a chamada gestão de consequências) consistentes com os resultados obtidos durante o processo de compras e execução dos contratos.

Essas ações visam reconhecer a excelência, reduzir riscos e aumentar os fornecedores junto com a Enel para implementar uma estratégia de sustentabilidade baseada em relacionamentos de valor compartilhado de longo prazo.

Durante 2020, coletamos muitos dados de desempenho, por exemplo: os resultados das inspeções nos canteiros de obras y nas fábricas de materiales, bem como o feedback dos funcionários da Enel que estabeleceram relacionamentos com fornecedores.

Esses dados foram usados para testar o modelo e, a partir de julho de 2021, os fornecedores da Global Infrastructures & Networks podem fazer login no WeBUY ou Glassdoor para visualizar seus dados de desempenho.

A partir de julho de 2021, com base nos dados coletados no primeiro semestre de observação, serão ativadas as respectivas ações de gerenciamento de consequências sobre grupos mercadológicos prioritários.

 


Para saber mais sobre o processo, você pode consultar a seção apropriada deste portal Global Procurement https://globalprocurement.enel.com/pt/torne-se-fornecedor/supplier-performance-management


Para qualquer dúvida você pode entrar em contato com nosso Help Desk nas seguintes referências https://globalprocurement.enel.com/pt/contatos